sábado, 19 de junho de 2010

Um dia frio...

Sábado dia 19 de junho de 2010 e eu estou rindo sozinho e vou falar para vocês o grande motivo, acabo de deletar o tema de hoje. Rsss, aaaaahhhh eu vou me matar, o texto estava não bonitinho e verdadeiramente inspirador eu fui salvar e apertei em deletar. Kkkk

Mas tudo bem vamos tudo novamente...

Para quem conhece a minha casa sabe aqui dentro indiferente do sol que esteja lá fora aqui do lado de dentro é sempre muito gelado e com uma muriçoca infeliz que fica aqui se alimentando a minhas custas.

Bem estou aqui sentadinho no sofá dividindo minha atenção entre a TV e o Notebook e alguns poucos amigos no MSN e ouvindo música e então refleti que isso é programa para dia frio, então pensei em como é bom um dia frio.

Ficar em casa sozinho ouvindo uma boa musica sentado enrolado em uma coberta tomando um chocolate quente, com a claridade a meia luz e viajando no tempo, do passado ao futuro desordenadamente de acordo com o que seu espírito pede.

Em meio a essa viajem refleti o quanto estou bem comigo, pois para muitos um dia como este seria depressivo. Se fosse há pouco tempo atrás eu não estaria tão bem, mas confesso que queria ter a companhia de alguém especial aqui ao meu lado me dengando um pouco.

Em falar em dengo, está aí outra coisa que combina muito com o frio, o colo de alguém querido, o carinho e o colo de alguém querido é surpreendente neh? O cheiro e o calor do peito mais a segurança que chega a dar sono.

Um livro. Nossa um livro é tudo em um dia frio as palavras bem escritas em uma concordância única que nos faz viajar em seu contexto. E volto eu para o cobertor, sentado em uma poltrona, e com um livro interessante é o suficiente para suprir todo o dia, viajar tanto nas palavras que chegamos a sentir odores e ouvir os sons relatados em cada página.

Bem eu sei que há varias outras coisas que nos faz bem em dias frios como o de hoje, me dia um pouco sobre seus dias frios, mesmo que não sejam os melhores e vamos tentar melhorá-lo.

Um bom final de semana e que o nosso Brasil ganhe amanhã né. Isso é o que estimo a todos...

Aaaaa como eu queria ser feliz assim. hehehe, em breve eduardo, em breve. hehehe

Abrass
Dud’s

9 comentários:

  1. HAHAHAH
    muito bom, pensa que nao aproveitei meu dia como tu. ^^

    ResponderExcluir
  2. Por isso é que eu prefiro escrever antes usando o bom e velho papel.
    Rs...ao ver essa última foto me lembrei da minha adolescência em que escrevíamos recadinhos nos cadernos uns dos outros e um amigo fez um belo desenho, um rosto charmoso de mulher e escreveu ao lado "Imagens dizem mais que palavras". Não sei porque, olhando pra essa foto, eu acho que nesse dia de frio, não era soh um dengo o que vc queria pra se aquecer...rs.

    ResponderExcluir
  3. É... É isso mesmo. Boa reflexão sobre um dia frio e gostoso como esse - na minha opinião. Eu acabei de assistir O Bicho de Sete Cabeças bem agasalhada e completamente sozinha aqui em casa. É solidão pura, todos os fatores, o filme, o dia e o meu eu. Além da música que toca. E me sinto bem. Doída mas bem. Me falta agora pegar um bom livro que comecei a ler essa semana :~

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk raxei de rir aqui de vc, duda!
    Mas enfim, hoje num to muito inspirada não. Mas adorei seu post.
    Realmente o frio nos proporciona muitas lembranças, saudades e vontades!!
    Inclusive a primeira vontade que me vem quando está frio é tomar sorvete. Claro que todos me chamam de louca, mas o sorvete num dia frio é tudo! O gosto é diferente... Enfim, nada a ver o que to falando aqui né!
    kkkkkk
    Ainda mais porque estou parecendo um pinguim de tanto casaco e calça que estou usando por causa do frio! hehehee
    É isso, Duda! Bom frio pra você! :]

    ResponderExcluir
  5. aqui, duda, o link do meu:

    http://algotaodocee.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. EStou sem inspiração hj Duda....


    Problemas, provas, falta de Amor...

    afff


    Mais não ha nada como um dia frio.

    Aquelas lembranças felizes, planos de um futuro bom...

    sinal de tranquilidade e de bem estar consigo msm!!!

    Desculpe minhas poucas palavras cheia de vazio...

    + voltarei bem..e inspirada dak alguns dias!!!

    Bjus Duda

    Denise Mariana

    ResponderExcluir
  7. Dias frios antigmante me lembravam solidão... eu sentia que precisava de alguém pra me aquecer e que esse algm não existia.. era terrível.. depois percebi qe esse sentimento é patético... que o meu frio e o meu vazio não eram externos eram internos.. afinal como foi dito e muito bem dito, quantas coisas podem ser feitas em um dia frio... um filme legal que aquece a mente, um bom livro qe ilumina a alma.. ou si lá tantos amigos, uma sessão pipoca em casa... além de que um dia frio é sempre uma oportunidade para refletir sobre tanta coisa no aconchego do nosso quarto... No trexo da musica
    "Me leva além do que eu achei que era o caminho
    Onde o frio é incomum
    Avança mais do que niguém sonhou sozinho" (Inverno Frio - Familia Lima)
    um dia frio é sempre um dia de oportunidade para abrir o sol dentro de nós mesmos....
    Dayse Lima

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim Du....

    Eu num gosto do frio naum (palavras irônicas de alguém que abandonou seu pais para viver no norte da França...:s ) Enfin... Não gosto do frio e vc sabe, e so de me lembrar da sua casa meus pés gelam afff...Mas que da saudade da! ^^
    Bom,ler o tema so me deu vontade de ir tomar um chocolate quente e me "prostrar" na frente da tv.Dias assim me fazem pensar naqueles que deixei pra traz,amigos que amo e sinto falta,como vc por exemplo Du!! Aff.. Pronto ja fiquei muito melodramatica! Bjo Du.. Meu chocolate me espera!!

    ;)

    ResponderExcluir