terça-feira, 8 de junho de 2010

Para quem sabe aproveitar...

Para quem sabe aproveitar, um fim pode ser um começo, uma lagrima pode ser uma alegria.
Para quem sabe aproveitar, a morte é só uma passagem do fim para um novo começo.
Para quem sabe aproveitar, um telefonema pode ser o motivo de gritar como um louco, sem saber o que passa pela cabeça.
Para quem sabe aproveitar, o frio pode ser um belo pretexto para buscar alguém para se aquecer.
Para quem sabe aproveitar, a lua sempre será bela até mesmo quando ela não está no céu.
Para quem sabe aproveitar, o medo pode ser a chama para buscar muito mais.
Para quem sabe aproveitar, a queda pode ser a força que te faltava para te fazer crescer muito mais.

Para quem sabe aproveitar, verá minhas palavras e não se permitirá se perder no tempo, vendo a vida passar assim do nada. E se algo for importante vai saber aproveitar do sentimento escondido em seu peito para simplesmente viver.

By: Eduardo Moraes
Dedico minhas palavras a senhorita Mih, que em um ato de insatisfação, me fez um comentário: - Já que não está escrevendo em seu blog resolvi fazer o meu. E suas palavras escritas em rimas e prosas, me fizeram refletir e reinventar uma vontade de escrever. E aqui estou.

Obrigado Mih...

2 comentários:

  1. Dudaa! me identifiquei muito com suas palavras.. adorei o texto, espero que vc saiba aproveitar todas as oportunidades que a vida te oferecer com a sabedoria de um homem e que sua vida seja cheia de realizações maravilhosas!
    e lembre-se, nunca deixe de escrever, as vezes a palavra escrita é a melhor maneira de desabafar, de refetir, e porque não mudar a vida de alguém, no seu blog tem muitas liçoes de vida, conselhos e coisas na qual eu admiro!


    Muito obrigada pela homenagem!!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaa que belo...
    Que bom fico feliz.
    Bem dessa vez tentarei simplificar, sem perder o charme e a identidade do blog.
    Sou eu quem agradeço, se não fosse o puxão de orelha não teria nem aparecido aqui.
    Bem, eu coloquei o link do seu blog, para que outros se inspirem como eu.
    Bjus

    ResponderExcluir