Quero agradecer o carinho e compreensão de todos e principalmente aos amigos, e dizer que já estou muito melhor. O motivo que me tirou do eixo ainda existe porem não devo dar tanto valor assim, a algo que tanto me faz mal.
Bem, iniciarei meu retorno com um tema sugerido por uma amiga muito estimada, a Mih... Que pediu para eu falar sobre a Inveja, e achei intrigante o tema por ela sugerido.
A inveja é algo que assombra a todos. Que nunca tiver sentido inveja de algo, alguém ou alguma situação que se manifeste. A final ninguém é plenamente satisfeito com o que tem ou a vida que leva. E como disse a Mih, é um sentimento tolo a final quem o vive é o primeiro a sentir seu veneno.
Nossa quando sentimos inveja, nosso alto-estima é deixado completamente de lado ou até mesmo esquecido, e junto com ele o vazio nos corroe por dentro. Outro sentimento aparente é o de impotência, nos sentimos tão fracos e incapazes de fazer qualquer coisa que perdemos a fé e deixamos até mesmo de tentar.
Deveríamos estender nossas mãos aos céus e agradecer por aquilo que temos. E não reclamar do que temos. Mas dizer é muito fácil certo? Então, o que me diz? Vale à pena tentar remediar esse sentimento? E como fazê-lo?
Bem eu tenho algumas idéias, nos amar é a idéia principal e todo o resto é construído.
Deixo aqui o espaço para todos discutirem comigo o tema e no que eu puder acrescentar aos seus depoimentos, farei de muito bom agrado.
Duda Moraes













“Sentimentos foram feitos para serem vividos e não a vida feita para ser sentimentos” (Eduardo Moraes)








Duda Moraes


Duda Moraes
_fuga_do_divino.jpg)







E então depois de tudo isso, se o que eu tanto queria não aconteceu, é porque Deus tinha algo muito melhor e especial para a minha vida. Pense mas principalmente transforme seus pensamentos em ações e viva intensamente cada segundo.


