
Preguiça. A preguiça assola a todos os seres humanos, mas nem todos se deixam ser conduzidas por ela. A igreja a coloca como um dos sete pecados capitais exatamente por ser um mal que corrompe as mais brilhantes mentes.
A finalidade do blog Statu’s Quo (O estado atual das coisas), é abrir a mente dos leitores através de um debate saudável. Visando os mais variados temas, e principalmente respostas, a final cada pessoa tem um ponto de vista, e deve lembrar que ninguém está 100% certo ou 100% errado. Espero que todos deixem seu ponto de vista e se divirta enquanto compartilha o seu conhecimento com os outros...
O bem da verdade é que é muito mais fácil ver tudo quando se está do lado de fora, é comum dois amigos passarem horas conversando sobre o que o outro deveria ter feito e agido. “Se fosse eu no seu lugar teria feito isso assim na hora”, a vida alheia sempre é mais atrativa, ainda mais quando é algo que nos atrai e não temos condições ou coragem de fazer acontecer, sempre sabermos como agiríamos, mas nunca saberemos de verdade, pois a menos que mudemos nossa postura nunca nos colocaremos naquele lugar, e mesmo assim no dia que estiver à visão será outra.
Então vamos falar de um caso muito comum e muito engraçado também, relacionamento entre homem e mulher. Já conversei com vários amigos diferentes sobre minha visão sobre a distinção dos sexos, para mim a única diferença entre o sexo masculino e o feminino é a questão da fidelidade entre o mesmo gênero. Mas a humanidade teima em chamar um de sexo fraco e o outro de macho dominante. As brigas são imensas e intensas a final ninguém faz o que o outro quer ou deseja mas sempre cobra do outro aquilo que quer.
Agora posso falar um pouco do filme, ta o filme se eu fosse você, que mostrar que para um casal dar certo, eles terão que deixar de lado a individualidade e agir como uma só pessoa, compartilhar momentos indiferentes se bom ou ruim e sempre procurar resolver as diferenças. E não tentar se matar.
Eu me divirto muito vendo as pessoas simplificando as coisas que não precisam de vidas que não as pertencem. E se eu fosse você eu deixaria um comentário super no blog de hoje.